quinta-feira, 1 de março de 2012

1D.


One Direction, ocasionalmente abreviado para 1D, é formada por Harry, Liam, Louis, Zayn, e Niall que além de talentosos são lindos. Esses gatinhos vem arrancando suspiros desde 2010. O grupo foi formado após a participação de seus membros no programa de televisão X-Factor, que aqui no Brasil é transmitido pelo Canal Sony, os meninos acabaram na terceira colocação entre os finalistas (quem assiste sabe como é duro a caminhada a té ai). Com seu primeiro álbum, Up All Night, que foi lançado em 2011 os garotos conseguiram 468 mil cópias vendidas, e um contrato com a Columbia Records para lançar o disco nos E.U.A..
Aqui no Brasil as Directioners (como são chamadas as fãs de 1D) estão dominando, os garotos vem conquistando as primeiras colocações de programas como o Top10 MTV  com o clipe  One Thing (que eu tenho certeza que você já viu).
Os garotos estão bombando, fazem shows quase todos os dias, mas ainda não há data para eles virem ao Brasil (não chorem), mas do jeito que as coisas caminham logo logo eles aparecem por aqui para arrancar suspiros de todas vocês. 
Quer mais informações sobre eles? Então clique aqui
Quer ver o clipe One Thing? Então clique aqui. 

Um comentário: