quarta-feira, 7 de março de 2012

Aprenda a se aceitar como você é e seja mais feliz !

Não deve existir uma só pessoa no mundo - nem a mais top das top models - que esteja 100% satisfeita consigo mesma. Mas... há quem realmente saiba como lidar e conviver com as suas características indesejáveis. E você? Como anda a sua autoestima? Está brigando muito com o espelho, como algumas meninas que nem shorts poe porque acha as pernas muito finas? Ou encara a barriguinha extra numa boa, não deixe que isso atrapalhe a sua vida. Mas se você integra a grande turma que anda insatisfeita demais com a própria aparência, é melhor refletir um pouco.

Encare o espelho
Antes de pensar no que você quer mudar pergunte-se porque quer mudar. Vale realmente a pena? Nós achamos que você tem o direito de ser feliz com você mesma - mas é com VOCÊ, e não com  que as pessoas esperam que você seja. Vale malhar para ficar em forma, pintar o cabelo, abusar de slato, se depilar... enfim, todas nós queremos estar bem. O importante é intender o limite disso, quando a vaidade e a necessidade de ser aceita acabam deixando você pra baixo. Aí não dá, né? 
Problemas como esses afetam a vida de muitas adolescentes o que pode causar anorexia ou bulimia, pode ser até difícil mas não se deixe levar, se ame acima de tudo :)


   






  

Nenhum comentário:

Postar um comentário