sexta-feira, 9 de março de 2012

Cresci? Cresci!

Me importei durante muito tempo, mas agora a garotinha cresceu e mudou. A garotinha virou mulher que sabe o que quer, e que sabe que só vai chegar onde quer se abrir mão de muitas coisas que nunca pensou em deixar de lado. Já abri mão de você, já abri mão dos brinquedos que me remetiam a infância, já abri mão de tudo o que me faz lembrar você. Fui, parti, fugi, me deixei levar! Sonhei com a gente, e quando voltei a realidade você já não era mais importante, te deixei junto com aquele monte de brinquedos velhos, e com aquelas lembranças que não importam. Deixei, parti, e vivi! Hoje já te olho sem sentir nada, já te esculto sem sentir meu coração se despedaçar. Já escuto aquela musica sem sentir sua falta. E já me amo, sem precisar amar ninguém. Me importei durante muito tempo, mas agora cresci!
Muniky H. Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário