sexta-feira, 20 de julho de 2012

#FelizDiaDoAmigo


 Olá, hoje dia 20 de julho é comemorado o dia Internacional do Amigo. 

Escolhi uma música pra comemorar este dia, e desejo a todosª vocês um Feliz Dia do Amigo. 






Juntos Até O Fim - RebeldeS 


Tem coisas na vida
Que nunca vão mudar
Um momento bom
Só é bom se tiver,alguém pra dividir

Todo mundo tem segredos para contar
Todo mundo tem que ter alguém para confiar
Alguém que você possa desabafar
Alguém que o destino pos pra te ajudar

Quando o dia vira a noite você está a só
Quando se perder eu vou te achar

Pra te guiar
Pra te salvar
Quando pensa em desistir
Minha voz você vai ouvir
Olhe pro lado eu vou estar
Podemos ir até o fim,
Sei que voce faria o mesmo por mim.

O mesmo por mim,O mesmo por mim
Eu sei...

Ás vezes esqueço
Como o tempo passa
Dar valor no que importa
É cuidar de quem voce gosta,

Todo mundo tem segredos para contar
Todo mundo tem que ter alguém para confiar
Alguém que você possa desabafar
Alguém que o destino pos pra te ajudar

Quando o dia vira a noite você está a só
Quando se perder eu vou te achar

Pra te guiar
Pra te salvar
Quando pensa em desistir
Minha voz você vai ouvir
Olhe pro lado eu vou estar
Podemos ir até o fim,
Sei que voce faria o mesmo por mim.

Mesmo se o mundo te der as costas
Se suas perguntas Nao tiverem Resposta
Se voce cair,
Saiba que sempre vou estar aqui
Saiba que sempre vou estar aqui

Pra te guiar
Pra te salvar
Quando pensa em desistir
Minha voz você vai ouvir
Olhe pro lado eu vou estar
Podemos ir até o fim,
Sei que voce faria o mesmo por mim.

Pra te guiar
Pra te salvar
Quando pensa em desistir
Minha voz você vai ouvir
Olhe pro lado eu vou estar
Podemos ir até o fim,
Sei que voce faria o mesmo por mim.







Feliz Dia Do Amigo


By: Leticia Bortoleto

Nenhum comentário:

Postar um comentário