segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Fim da novela Rebelde

Só de pensar em se despedir de Rebelde dá um apertinho no coração.Parece que foi ontem que estávamos ansiosas pelo primeiro capítulo, que vibramos com o primeiro show da banda, suspiramos com o primeiro beijo dos casais.. É, o tempo passou tão rápido e nossos atores preferidos já estão se preparando para seguir novos rumos.



SPOILERS

"Ainda não sei o que vai acontecer com o Diego, mas acredito que ele vai deixar as diferenças de lado e voltará com a Roberta."
Arthur Aguiar

"As ultimas cenas estão ótimas. A novela está cheia de novidades! A mãe da Carla vai voltar e teremos muitas emoções.Está tudo com gostinho de saudade, vamos sentir falta dessa loucura toda."
Mel Fronckowiak

" Ainda não sei o que vai rolar, mas, com certeza haverá muitas surpresas nessa reta final que vem por ai." Lua Blanco

"As pessoas vão perceber que o Binho está mudado e determinado a conquistar a Pilar. Tenho certeza de que a cada capítulo ele mudará mais e mais."
Pedro Cassiano
"Acredito que a Márcia passará em uma ótima faculdade e terá em final bem feliz no amor com o Téo. Eles formam um casal lindo!"
Carla Diaz 

"Espero que o Murilo e a Maria tenham um final irreverente assim como a participação deles na novela. Ainda acho que eles vão criar boatos e aprontar muito nessa reta final."
Diego Montez

"Ainda não sei qual será o final da Vitória. Mas, atualmente, ela está em busca de fama com videos que publica na internet. Torço para que ela consiga!"
Pérola Faria

"Espero que o Bê agrade o publico rebelde, pois os alunos não vão gostar muito não (Xiiii!)."
Rodrigo Dorado

"Não tenho ideia do final da Bia, mas espero que ela seja feliz, independente de ficar ou não com alguém. Mas se ela ficar, gostaria que fosse com o Raul."
Juliana Xavier 



SHOW DE DESPEDIDA

"Posso dizer que faremos algo bem legal, como misturas as musicas velhas com as musicas do CD novo. Cada show será especial. Não perca!"
Arthur Aguiar

"A apresentação reserva muitas surpresas! é um show novo com algumas musicas do antigo. As coreografias estão mais elaboradas e estamos mais confiantes."
Mel Fronckowiak 

"Será um outro show com as musicas do CD novo e coreografias novas também. Essa turnê de despedida vai ser toda diferente."
Lua Blanco



MOMENTOS MARCANTES 

"Foram tantos! O primeiro capítulo, o inicio da 2ª temporada, a preparação antes da novela começar, os ensaios para os shows... Tudo acaba virando uma coisa só, uma grande responsabilidade com vontade de fazer o nosso melhor. Acho que o mais emocionante vai ser o ultimo capítulo."
Mel Fronckowiak

"Tenho um carinho muito grande pelo inicio da trama. Também a época da formação dos Rebeldes e, claro, o pedido do casamento do Diego."
Arthur Aguiar

"Em dois anos vivemos muitos momentos especiais. Mas acho que as cenos dos primeiros shows ainda superaram as outras."
Lua Blanco

"Acho que a festa da Alice foi um momento marcante, porque teve vários acontecimentos revelantes para a trama. A gravidez da Pilar também porque mexeu bastante com o casal."
Pedro Cassiano

"O melhor momento foi quando a Bia sofreu bullying, apanhou e sofreu ameaças, porque tratou um problema sério na vida dos jovens."
Juliana Xavier

"A minha primeira cena foi especial. Era festa da Alice, teve três dias de gravação e foi demais."
Rodrigo Dorado

"O primeiro capítulo da novela foi demais. Os sonhos do Téo foram bem divertidos e a apresentação de dança das turmas também. Foram momentos inesquecíveis!"
Pérola Faria

"Acho o primeiro capítulo digno de ser lembrado. O strip da Alice o Pedro chegando de moto.. Já na 2ª temporada, quando o Murilo se declara pra Maria decifrando toda a personalidade dela, é emocionante também."
Diego Montez

"Quando a Márcia descobriu que o Leonardo era seu pai e o Diego seu irmão, foi um choque. Srm dúvidas, essa uma das cenas mais intensas da trajetória dela."
Carla Diaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário