sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

VOLTEI!

Olá meninas, sei que que eu estava muuuuuito sumida, e já que voltei só agora (04/01/2013), prometo pra vocês que uma das minhas metas pra esse ano vai ser postar perlo menos todos os dias da semana aqui, e não é porque eu estava sumida que deixava de olhar dicas sobre moda, beleza, enfim..

Hoje vou deixar uma as 5 top redes sociais que tenho visto e que tem tudo a ver com o meu blog aqui pra vocês...

1º Sophia Abrahão
Aqui vocês encontram o lookbook, instagram, twitter, e blog..

2º Taciele Alcolea
Aqui vocês vão encontrar o link do canal dela no youtube, instagram, twitter...

3º Capricho

4º Moda para meninas
 Facebook : https://www.facebook.com/ModaParaMeninas
 Instagram: modaparameninas

5º Vegas Nay
Youtube: www.youtube.com/TheRealVegasNay
Instagram: vegas_nay

Nenhum comentário:

Postar um comentário