quarta-feira, 18 de abril de 2012

Não desistir

Bom, hoje resolvi postar uma coisa que sempre me faz deixar pensativa, que é os meus sonhos..
As vezes penso em desistir de lutar pelo que eu mais quero, mas há uma pessoa de sempre me diz "Vá em frente" e essa pessoa é Deus.


Aqui vai algumas frases que eu criei:

"Eu sei que é um dos meus sonhos mais distantes, que o veria longe de mim por muito tempo, mas mesmo assim luto com todo o meu ser"


"Nunca deixe que nem um ser deste mundo, faça você desistir de lutar e de vencer, lute pelo que você quer e pelo que você sonha"


"Amor não cansa, principalmente amo de fã pelo ídolo,. Esse é construído por Deus da forma mais pura!"  


"O meu ídolo me faz do meu mundo um mundo melhor, um mundo mágico" 


"Não sou tua fã pelo fato de seres bonito ª  ou de cantar bem, sou tua fã pelo que você é, por que você faz da minha vida preta e branca uma vida mais colorida, sou tua fã por me fazeres rir e chorar, por você me ensinar a viver de uma forma diferente é única. Sou tua fã porque te amo "


"O tempo não importa, se o amor de um fã é verdadeiro, é pra sempre"


"Meu ídolo me faz sorrir e chorar, ele me faz bem, e me emociona quando vejo o que ele passou para chegar no que é.."


"Um fã não pode desistir antes de lutar, não pode deixar o medo impedir de conseguir aquilo que ele sempre sonhou"


"Cada dia que você vive é um dia a menos que você terá que esperar para abraça-lo"


"Não vivo de frases bonitas, vivo de amor, um amor verdadeiro e só Deus sabe e reconhece o que eu sinto por ti"


Músicas:


RebeldeS - Nada Pode Nos Parar


Bruno Mars - Long Distance


RebeldeS - Depois Da Chuva 

By: Leticia Bortoleto


Nenhum comentário:

Postar um comentário