segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como fazer: Bgs.

Primeiramente, você precisará de uma base:



  



(A base é a imagem ao lado, coloquei a moldura preta, pra que vocês consigam visualizar a imagem e salvar, qualquer coisa tirem a moldura, mas não modifiquem muito o tamanho da imagem, pois ela é do tamanho certo para fazer o bg.)



O próximo passo e usar uma foto pra avatar ou um png de sua preferência.










.


Primeiramente você vai abrir a base ;
 Depois vá para a ala objeto ;
 Clique em fotografia ; 
 Clique em foto e abra a foto para avatar ou o png, que no caso eu escolhi um png da Lua Blanco ; 








































.


Em seguida permaneça na ala objeto;
Clique em texto ; 
Escreva o texto escolhido, que no caso eu escrevi Lua Blanco e o meu user ( @ComAmorRebelde ) ; 
Selecione a fonte que no caso eu escolhi a "MAYBE MAYBE NOT" e a "Jenna Sue" ( as duas não vem com o photoscape, eu baixei na internet e instalei no meu computador ) ;
Escolha a cor ;
Aplique o contorno.. ; 
E faço tudo como na imagem acima ; 
Aperte "OK" ; 




 ↑ RESULTADO ↑


Nenhum comentário:

Postar um comentário