sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Happy Birth Day Katy.

Vamos comemorar vendo as melhores frases de suas músicas com fotos maravilhosas!
Nossa grande diva e musa inspiradora de todas as horas Katy Perry está completou 28 anos de pura beleza, glamour e talento dia 25! Katy é tão querida que merece todas as homenagens e lembranças neste dia!
A diva já comemorou o aniversário fazendo a maior festa de Halloween no final de semana e hoje ela ainda deve comemorar ainda mais!
Para celebrar a data e dar aquele parabéns todo especial para Katy, selecionamos as melhores frases de suas músicas e fotos lindas para lembrar alguns de seus looks e refletir com as letras de suas músicas!
Nome completoKatheryn Elizabeth Hudson
Nascimento25 de outubro de 1984 (28 anos)
OrigemSanta Bárbara, Califórnia
País Estados Unidos
GênerosPop, pop rock, dance
OcupaçãoCantora, compositora, atriz
InstrumentosVocal, violão, guitarra
Extensão vocalContralto
Período em atividade2001–presente
Gravadora(s)Red Hill, Island Def Jam, Columbia,Capitol
AfiliaçõesThe Matrix, P.O.D., Ke$ha, 3OH!3,Timbaland, Snoop Dogg, Kanye West
Influência(s)Cyndi Lauper, Beyoncé Knowles,Madonna
Página oficialkatyperry.com 
AssinaturaKATY'S signature.svg
Autógrafo oficial da cantora.
Aniversário da Katy Perry!
Part of Me: "Estou brilhando e você pode ficar com o meu anel de diamante. Ele não significa mais nada. Na verdade, você pode ficar com tudo, exceto comigo."
Teenage Dream: "Vamos apostar tudo que temos esta noite, sem arrependimentos, apenas amor. Podemos dançar até morrer, você e eu seremos jovens para sempre."
Firework: "Você não deveria se sentir um desperdício de espaço. Você é original e não pode ser substituído."
Thinking of You: "Você é tipo um verão no meio do inverno. Tipo um doce com surpresa dentro."
Mannequin: "Se o passado é o problema, meu futuro poderia resolver todos eles. Eu poderia te dar vida se você deixasse eu entrar no seu coração."

I'm Still Breathing: "Continuo respirando apesar de termos morrido há um tempo."
Self-Inflicted: "Eu cubro minhas cicatrizes e não paro de ver estrelas quando você está por perto."
Fingerprints: "Esta é minha vida e não vou ficar sentada na calçada olhando ela passar por mim. Vou deixar meu legado e fazer a minha marca."
E.T: "Você é tão hipnotizante. Você é um anjo ou um diabo? Seu toque é cativante, parece que estou flutuando, faz meu corpo brilhar."
Pearl: "Ela é uma pirâmide mas com ele, ela é apenas um grão de areia. O amor deles é tão forte que parece cimento, deixando para fora o que deveria ficar por dentro."
Not Like the Movies: "Sei que você está em algum lugar e você está procurando por mim. É uma loucura pensar que você foi feito perfeitamente para mim."


Nenhum comentário:

Postar um comentário